Como é feito o pagamento?
O pagamento é feito através de boleto bancário ou cartão de crédito. O pagamento é sempre antecipado, ou seja, o primeiro pagamento é feito na contratação do serviço e os demais, sempre até o dia 10 de cada mês.
Pague apenas por usuários atendentes e tenha acesso a todos os recursos do Fluxki.
Explore todo o potencial do Fluxki e alcance o sucesso mais rápido com o treinamento exclusivo para você.
Do atendimento ao cliente e gestão de chamados até a gestão dos projetos e tarefas.
O pagamento é feito através de boleto bancário ou cartão de crédito. O pagamento é sempre antecipado, ou seja, o primeiro pagamento é feito na contratação do serviço e os demais, sempre até o dia 10 de cada mês.
Não, apenas cobramos pelos usuários atendentes ou de API externa, os usuários dos clientes são ilimitados e não há nenhum tipo de cobrança.
Sim, o cancelamento pode ser solicitado a qualquer momento. Como trabalhamos com o pagamento antecipado da mensalidade, ao cancelar o serviço, você ainda terá acesso ao sistema até a data de vencimento da próxima parcela.
Seus dados ficam salvos em nuvem e o acesso é sempre através da internet, por meio de login e senha do seu usuário. Nós trabalhamos com as melhores tecnologias disponíveis no mercado, todos os servidores são em Cloud com backup automático. Tudo isto para garantir que os seus dados estejam disponíveis sempre que você precisar.
Se você tem mais alguma dúvida, por favor entre em contato com a nossa equipe de vendas.