Sistema para gestão de chamados
Centralize o atendimento ao cliente em uma única plataforma de gestão de chamados e ofereça soluções rápidas e fáceis para as dúvidas dos seus clientes.
Assista o VídeoMonitore, priorize e resolva
Receba a solicitação do cliente, priorize o chamado de acordo com o grau de urgência e resolva a solicitação sempre dentro do prazo.
Priorize o chamado
Resolva primeiro os chamados mais importantes. Baseado em um questionário, o sistema irá priorizar automaticamente os chamados com base nas respostas. Assim, você irá resolver primeiro as solicitações mais importantes.
Defina os prazos de solução
Crie regras de SLA e resolva os chamados sempre dentro do prazo. No Fluxki você poderá configurar diferentes acordos SLA's, seja por cliente, setor ou departamento. Além disso, é possível configurar diferentes prazos para primeiro atendimento e por prioridade.
Acompanhe em tempo real
Seja notificado quando um novo chamado é registrado no sistema, quando uma nova mensagem é enviada ao chamado ou quando seu usuário é relacionado em um chamado ou mensagem.
Registro automático de horas
Toda interação com o chamado é registrado automaticamente, desta forma, é possível acompanhar o tempo gasto e os custos envolvidos para a conclusão de cada chamado.
Feito para toda a equipe
Torne sua equipe de atendimento ao cliente mais produtiva
- Seu cliente tem uma dúvida sobre seu produto
- Equipe de suporte envia o chamado para o setor comercial
- Equipe troca mensagens privadas entre os setores da sua empresa
- O setor comercial responde o cliente
- Desenvolvimento Cria um novo projeto para evitar este tipo de problemas
- Problema Resolvido
Múltiplos setores
Centralize os atendimentos em uma única base e conecte todos os setores da sua empresa em uma única plataforma de gestão de chamados. O Fluxki foi planejado para múltiplos setores, onde as informações ficam em uma única base, mas o acesso às informações são restritas ao setor que o colaborador pertence.
Permissões por chamado
O Fluxki possui diferentes permissões e o colaborador poderá executar ações limitados à sua permissão. Com isso, somente os colaboradores autorizados poderão enviar mensagens aos clientes, alterar a etapa ou finalizar o chamado.
Mensagens internas
Converse com outros colaboradores relacionados ao chamado ou utilize @usuário e peça a ajuda de outro colaborador da empresa através das respostas privadas, tudo sem sair do chamado.
Conectado
Torne a comunicação entre seus clientes e sua empresa mais simples. Mantenha todas as solicitações em uma única plataforma de gestão de chamados e entregue a melhor experiência aos seus clientes e à sua equipe.
Personalize do seu jeito
O Fluxki foi pensado para atender às suas necessidade de suporte. Você pode usá-lo com as configurações padrões ou personalizar de acordo com a sua preferência.
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Domínio personalizado
Utilize seu próprio domínio para o portal do cliente e mantenha uma experiência consistente para seu cliente.
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E-mail próprio
Configure o seu próprio e-mail de suporte, seja apenas uma conta para toda a sua equipe ou uma conta para cada setor ou departamento.
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Dados complementares
Seja no cadastro do cliente ou no formulário de registro do chamado, adicione novos campos em formulários de cadastros e colete informações importantes para a sua empresa.
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Configure múltiplos SLA's
Configure diferentes acordos SLA's, seja por cliente ou setor ou departamento.
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Respostas padrões
Utilize as respostas padrões para padronizar as respostas dos chamados e agilize o atendimento ao cliente.
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Personalize as etapas e classificações
Adapte o sistema ao fluxo de trabalho da sua empresa e torne a gestão dos chamados mais fácil e eficiente.