Transforme conversas no WhatsApp em atendimento profissional com registro, histórico e automações.
Gestão de chamados eficaz para seu atendimento
Centralize as conversas do WhatsApp, Telegram e e-mail, automatize respostas com IA e ofereça soluções rápidas para as dúvidas dos seus clientes.

Da conversa à execução: veja como tudo se conecta com o Fluxki
Com o Fluxki, cada interação com o cliente é transformada em atendimento organizado e eficiente.
Da primeira mensagem ao chamado resolvido, tudo fica centralizado, com histórico completo, priorização e respostas mais rápidas.
Caixa de entrada universal
Centralize as mensagens de e-mail, WhatsApp e Telegram e torne a comunicação entre seus clientes e sua empresa mais simples. Com as solicitações em uma única plataforma de gestão de chamados sua equipe entrega a melhor experiência aos seus clientes.
- Centralize atendimentos por múltiplos atendentes
- Priorize o chamado de acordo com o grau de urgência
- Responda clientes automaticamente com IA treinada

Defina os prazos de solução
Garanta agilidade e cumprimento de prazos com regras de SLA personalizadas. No Fluxki, você configura diferentes acordos por cliente, setor ou departamento — com prazos específicos para o primeiro atendimento e conforme a prioridade de cada chamado.
- SLA personalizados por cliente, setor ou departamento
- Prazos específicos para primeiro atendimento e prioridade
- Mais controle, menos riscos de atraso

Integração com base de conhecimento e IA
Otimize o atendimento com inteligência.
O Fluxki integra sua base de conhecimento com um assistente virtual com IA, capaz de responder dúvidas frequentes, sugerir soluções automáticas e direcionar chamados com mais precisão.
Menos tempo em fila, mais satisfação para o cliente.

Acompanhe em tempo real
Receba notificações em tempo real sempre que um novo chamado for registrado, uma mensagem for enviada ou quando você for mencionado em qualquer interação. Fique sempre por dentro e responda com agilidade.

Histórico de atendimento e registro automático de horas
Acompanhe tudo o que acontece em cada atendimento. O Fluxki registra automaticamente o tempo dedicado a cada chamado e mantém um histórico completo das interações, garantindo transparência, controle de produtividade e informações sempre acessíveis para toda a equipe.

Do atendimento à execução das tarefas
Transforme atendimentos em ações concretas.
Com a integração nativa entre chamados, projetos e tarefas no Fluxki, você consegue direcionar demandas diretamente do atendimento para o time responsável, mantendo prazos, responsáveis e prioridades alinhados em um único fluxo de trabalho.

Fluxki + WhatsApp Business API
Feito para toda a equipe
Torne sua equipe de atendimento ao cliente mais produtiva
CIM IMOB transforma seu atendimento com o Fluxki
“Com o Fluxki, conseguimos centralizar os atendimentos, padronizar os processos e ter mais controle sobre os prazos. O resultado foi imediato: melhoramos nossa nota de atendimento e reduzimos o tempo de resposta. Hoje nossa equipe está muito mais produtiva.” — Equipe CIM IMOB
Resultados alcançados:
- Melhora na nota de atendimento
- Redução no tempo de resposta e solução
- Aumento da produtividade da equipe

















